domingo, fevereiro 11, 2007

Idanha-a-Velha - 5




Pedras com palavras,

Pedras com Histórias...

6 comentários:

Debaixo do Bulcão disse...

A primeira coisa que pensei quando olhei para este blog foi: telúrico!
Julgo que não será necessário explicar porquê!
Aqui tudo é muito forte e bonito.
Será isto a tal "alma lusitana"?
(Não gosto dessa expressão, mas aqui talvez seja adequada.)
Parabéns!

António Vitorino

(PS: assim que me for possível coloco um link no blog Debaixo do Bulcão)

wicky disse...

pedras com história...

e sorrisos

Maria disse...

Mas eu já tinha visto esta Pedra, mas sem comentários....
Alice, que bom teres aberto os comentários, podes nem responder, mas é bom a gente dizer o que sente quando te lemos ou te vemos...

Um beijo

Elsa Sequeira disse...

Olá!
Passei por cá!

Interessante e da beira baixa!!!
Tudo de bom!
:)

Al Cardoso disse...

Uma magnifica ara pena estar partida!

Alice C. disse...

Peço-vos desculpa por não vos agradecer a visita e as palavras, mas eu passo mais tempo a visitar os outros blogues (que é muito pouco, duas, três vezs por semana, porque só há um computador casa e quatro utilizadores e eu só a última da fila, porque há o jantar para fazer e preparar roupas e outras coisas para o dia seguinte...) e não o meu...

Abraços para Todos.

Prometo na próxima vez responder individualmente a cada um de vós.